TELEMARKETING E VENDAS 2.0
CONTEÚDO RESUMIDO
Nesse curso será abordado técnicas de vendas, noções básicas de marketing. O operador de telemarketing e vendas deve ligar para pessoas físicas ou jurídicas, oferecendo os produtos ou serviços, fornecendo informações como promoções e facilidades, explicar detalhadamente os produtos e serviços vendidos e sanar dúvidas. Curso totalmente interativo. O Aluno aprenderá de forma interativa como ser o melhor profissional em Telemarketing e vendas! Através de: explicações simples e diretas, vídeos, animações e claro, a interação do usuário com um mundo repleto de conhecimento, onde somente nós temos e disponibilizamos para você!
SOBRE
Entenda um pouco mais sobre o curso:
Além de ser abordado inúmeras definições como de telecomunicação, o curso ensina como realizar vendas e principalmente foca em técnicas a serão aplicadas para falar bem ao telefone, afinal é assim que um telemarketing vende os produtos.
REQUISITOS
O que você precisa para começar este curso:
Recomenda-se informática básica.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Com este curso você estará preparado para:
Este profissional pode atuar em qualquer segmento como por exemplo: Bancos, empresas de telefonia, internet, TV paga, desde que esteja apto para executar suas tarefas no ramo de atividade escolhido.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:
Aula 1 - CONCEITO DE TELEMARKETING
Aula 2 - PERFIL DO PROFISSIONAL DE VENDAS
Aula 3 - A VOZ COMO INSTRUMENTO DE TRABALHO
Aula 4 - VENDAS REALIZADAS ATRAVÉS DO TELEMARKETING
Aula 5 - ORGANIZAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS
Aula 6 - TIPOS DE MARKETING
Aula 7 - MOTIVAÇÃO DA EQUIPE DE VENDAS
Aula 8 - O QUE É VENDA PESSOAL
Aula 9 - A ÁREA DE TELEMARKETING
Aula 10 - ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Aula 11 - COMUNICAÇÃO
Aula 12 - TELEMARKETING RECEPTIVO
Aula 13 - TIPOS DE SCRIPT
Aula 14 - UTILIZAÇÃO DO TELEFONE
Aula 15 - FALAR BEM AO TELEFONE
Aula 16 - APLICAÇÕES DO TELEMARKETING
Aula 17 - TELECOBRANÇA
Aula 18 - A ÉTICA DE TELEMARKETING
Aula 19 - AVALIAÇÃO GERAL