MELHOR ATENDENTE
CONTEÚDO RESUMIDO
Cada vez mais as empresas lutam para conseguir se destacar no mercado utilizando-se de métodos como ter os melhores produtos, viabilizando compras e vendas pela internet, oferecendo melhores formas de pagamento, entre outros. Curso totalmente interativo. O Aluno irá aprender de forma interativa como ser o Melhor Atendente! Através de: explicações simples e diretas, vídeos, animações e claro, a interação do usuário com um mundo repleto de conhecimento, onde somente nós temos e disponibilizamos para você!
SOBRE
Entenda um pouco mais sobre o curso:
O atendente é um profissional essencial para qualquer tipo de estabelecimento.
REQUISITOS
O que você precisa para começar este curso:
Recomenda-se informática básica
ÁREA DE ATUAÇÃO
Com este curso você estará preparado para:
Este profissional pode atuar em lojas, lanchonetes, restaurantes, casas de shows e eventos em geral, pedágios, aeroportos, livraria, cinemas, transportadoras, postos de combustíveis, além de ecommerces e outros, ou seja, em qualquer tipo de empresa que venda produtos ou serviços é indispensável um atendente.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:
Aula 1 - O Profissional de Atendimento
Aula 2 - Ética no Trabalho
Aula 3 - Tratar Bem e Atender Bem
Aula 4 - Fidelização
Aula 5 - Mídias Sociais ou Redes Sociais?
Aula 6 - Reclamações
Aula 7 - Como Proceder com as Reclamações
Aula 8 - Principais Erros no Atendimento