OPERADOR DE CAIXA 3.0

  Aula Demonstrativa (Clique AQUI)

 

CONTEÚDO RESUMIDO

Em um estabelecimento de venda de produtos, sempre vai haver um Operador de Caixa, não necessariamente este profissional somente vai receber as comprar efetuadas pelos clientes, mas também vai ajudar no atendimento. Por isso, este profissional deve estar sempre preparado. Neste curso, vamos lhe preparar para ser o melhor Operador de Caixa! Você vai aprender desde como ter um bom relacionamento com o cliente, quanto toda a parte financeira existente em um sistema de fluxo de caixa Curso totalmente interativo.

 

SOBRE

Entenda um pouco mais sobre o curso:

O operar de caixa é um profissional essencial para o comércio que lida com vendas diretas. Engana-se quem acha que operador de caixa é uma profissão apenas para supermercados. Ele é responsável pelo atendimento ao cliente, especialmente os que acabaram de efetuar uma compra

 

REQUISITOS

O que você precisa para começar este curso:

Recomenda-se informática básica.

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Com este curso você estará preparado para:

Este profissional pode atuar em lojas, lanchonetes, restaurantes, casas de shows e eventos em geral, pedágios, aeroportos, livraria, cinemas, transportadoras, postos de combustíveis, entre outros, ou seja, em qualquer tipo de empresa que venda produtos ou serviços é indispensável um operador de caixa.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:

 Aula 1 - FUNÇÕES DO OPERADOR DE CAIXA

 Aula 2 - ATENDIMENTO AO CLIENTE

 Aula 3 - OPERAÇÕES FINANCEIRAS

 Aula 4 - CÓDIGO DE BARRAS

 Aula 5 - CONHECENDO O SISTEMA

 Aula 6 - DESCONTO

 Aula 7 - FORMAS DE PAGAMENTO

 Aula 8 - PRINCIPAIS ELEMENTOS DE SEGURANÇA

 Aula 9 - MÁQUINA DE CARTÃO

 Aula 10 - OPERADORAS DE CARTÃO

 Aula 11 - CHEQUES

 Aula 12 - CHEQUES SEM FUNDO

 Aula 13 - NOTA FISCAL

 Aula 14 - EMISSÃO DE NOTA FISCAL

 Aula 15 - CADASTRO DE CLIENTE / VENDA NO BOLETO

 Aula 16 - EFETUANDO RECEBIMENTO DO BOLETO

 Aula 17 - RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES

 Aula 18 - INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

 Aula 19 - COMPORTAMENTO PESSOAL

 Aula 20 - RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS DE TRABALHO

 Aula 21 - LEITURA X E REDUÇÃO Z

 Aula 22 - SANGRIA

 Aula 23 - FRENTE DE LOJA E DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS

 Aula 24 - CRESCIMENTO DA EMPRESA

 Aula 25 - TÉCNICAS DE VENDAS

 Aula 26 - FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

 Aula 27 - REVISÃO PARTE I

 Aula 28 - REVISÃO PARTE II

 

  VOLTAR ( Cursos | Formação )