3D MAX 2022 MOD 2

  Aula Demonstrativa (Clique AQUI)

 

CONTEÚDO RESUMIDO

Você já pensou em ter a possibilidade de trabalhar criando personagens, objetos, cenários para games ou de filmes de animação? Essa é sua oportunidade de ingressar neste mundo 3D, onde o que mais vai importar é sua imaginação. O curso de 3Ds Max 2018 Mód 2 possui conteúdo mais prático do que teórico, disponibilizado de forma interativa, onde os passos são simulados no próprio sistema como estivéssemos no ambiente de trabalho. E ainda existem exercícios práticos disponibilizados em apostila física ou digital para que o aluno tenha contato direto com o próprio software.

 

SOBRE

Entenda um pouco mais sobre o curso:

O 3D Studio Max é um software desenvolvido pela empresa Autodesk, para modelagem, animação, renderização e visualização 3D.

 

REQUISITOS

O que você precisa para começar este curso:

Recomenda-se informática básica.

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Com este curso você estará preparado para:

Área de modelagem 3D, tanto para games quanto arquitetura.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:

 Aula 1 - RELEMBRANDO A INTERFACE

 Aula 2 - DESIGN DE INTERIORES

 Aula 3 - VERIFICANDO MEDIDAS

 Aula 4 - PARÂMETROS DE OBJETOS

 Aula 5 - FERRAMENTA EXTRUDE

 Aula 6 - NOMEANDO OBJETOS

 Aula 7 - VISUALIZAÇÃO DE OBJETOS

 Aula 8 - CLONANDO OBJETOS

 Aula 9 - OCULTANDO OBJETOS

 Aula 10 - CLONAGEM

 Aula 11 - INTRODUÇÃO

 Aula 12 - FERRAMENTA CONNECT

 Aula 13 - RELEMBRANDO MEDIDAS

 Aula 14 - VIEWPORTS

 Aula 15 - CRIANDO SPLINES

 Aula 16 - MODIFIER SHIFT

 Aula 17 - RELEMBRANDO NOMES

 Aula 18 - GROUP

 Aula 19 - ALTERNANDO PARÂMETROS

 Aula 20 - OPÇÕES DE SELEÇÃO

 Aula 21 - LOOP

 Aula 22 - MODIFICADOR SYMMETRY FLIP

 Aula 23 - CREATE SHAPE SIDES

 Aula 24 - GROUP

 Aula 25 - FERRAMENTA ANGLE SNAP TOGGLE

 Aula 26 - BARRA DE FERRAMENTAS PRINCIPAL

 Aula 27 - OCULTANDO VISUALIZAÇÕES

 Aula 28 - VIEWPORTS

 Aula 29 - CONVERSÃO PARA POLÍGONO EDITÁVEL

 Aula 30 - MODIFICADOR TURBOSMOOTH

 Aula 31 - MENU CREATE

 Aula 32 - SELECT AND MOVE

 Aula 33 - APLICAR MATERIAL

 Aula 34 - TEXTURAS BASEADAS EM IMAGENS

 Aula 35 - LUZ FOTOMÉTRICA

 Aula 36 - CÂMERAS

 

  VOLTAR ( Cursos | Formação )