GAMES MÓDULO 2 - UNITY - 2.0
Aula Demonstrativa (Clique AQUI)
CONTEÚDO RESUMIDO
Acho que todos já viram jogos 3d, com mapas abertos e com um objetivo a alcançar. Parou para pensar como é feito um jogo como esse? Este curso te mostrará, criando um game como este. Através de uma linguagem prática e objetiva, e um método interativo o aluno conseguirá desenvolver um jogo completo com muita mais facilidade. Curso totalmente interativo, proporcionando uma melhor experiência entre o aluno e o software.
SOBRE
Entenda um pouco mais sobre o curso:
O Unity é uma das plataformas mais utilizadas e completas no mundo dos games. Ele possui vários recursos prontos e uma interface muito amigável, facilitando e agilizando sua utilização.
REQUISITOS
O que você precisa para começar este curso:
Recomenda-se informática básica.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Com este curso você estará preparado para:
Desenvolvimento de Softwares; Profissionais de carreira ou autônomos; Desenvolvimento de Games.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:
Aula 1 - INTRODUÇÃO - HISTÓRIA DOS JOGOS
Aula 2 - INSTALANDO O UNITY
Aula 3 - INTERFACE - GAME OBJETOS
Aula 4 - TERRAIN
Aula 5 - INICIANDO O JOGO
Aula 6 - DAR VIDA AO PERSONAGEM
Aula 7 - TEXTURA, SHADER E MATERIAL
Aula 8 - FUNÇÕES
Aula 9 - BOX COLLIDER
Aula 10 - ANIMATION
Aula 11 - CRIANDO UMA CENA
Aula 12 - TROCANDO A CENA
Aula 13 - BUG CASA
Aula 14 - NAVIGATION
Aula 15 - ADICIONANDO A CHAVE
Aula 16 - CRIANDO O SCRIPT CHAVE
Aula 17 - DELTA TIME
Aula 18 - BOX COLLIDER DA BOMBA
Aula 19 - SISTEMA UI
Aula 20 - ATUALIZAÇÕES
Aula 21 - IMPORTANDO IMAGENS
Aula 22 - SCRIPT GAME OVER
Aula 23 - OBJETO PLANE
Aula 24 - MENU PAUSE
Aula 25 - MENU INICIAL
Aula 26 - INICIANDO O SCRIPT MENU
Aula 27 - INSERINDO ÁGUA - AUDIO SOURCE
Aula 28 - ATUALIZANDO TIMER E PORTÃO - GERAR O JOGO
