GAMES MÓDULO 2 - UNITY - 2.0

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CONTEÚDO RESUMIDO

Acho que todos já viram jogos 3d, com mapas abertos e com um objetivo a alcançar. Parou para pensar como é feito um jogo como esse? Este curso te mostrará, criando um game como este. Através de uma linguagem prática e objetiva, e um método interativo o aluno conseguirá desenvolver um jogo completo com muita mais facilidade. Curso totalmente interativo, proporcionando uma melhor experiência entre o aluno e o software.

 

SOBRE

Entenda um pouco mais sobre o curso:

O Unity é uma das plataformas mais utilizadas e completas no mundo dos games. Ele possui vários recursos prontos e uma interface muito amigável, facilitando e agilizando sua utilização.

 

REQUISITOS

O que você precisa para começar este curso:

Recomenda-se informática básica.

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Com este curso você estará preparado para:

Desenvolvimento de Softwares; Profissionais de carreira ou autônomos; Desenvolvimento de Games.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:

 Aula 1 - INTRODUÇÃO - HISTÓRIA DOS JOGOS

 Aula 2 - INSTALANDO O UNITY

 Aula 3 - INTERFACE - GAME OBJETOS

 Aula 4 - TERRAIN

 Aula 5 - INICIANDO O JOGO

 Aula 6 - DAR VIDA AO PERSONAGEM

 Aula 7 - TEXTURA, SHADER E MATERIAL

 Aula 8 - FUNÇÕES

 Aula 9 - BOX COLLIDER

 Aula 10 - ANIMATION

 Aula 11 - CRIANDO UMA CENA

 Aula 12 - TROCANDO A CENA

 Aula 13 - BUG CASA

 Aula 14 - NAVIGATION

 Aula 15 - ADICIONANDO A CHAVE

 Aula 16 - CRIANDO O SCRIPT CHAVE

 Aula 17 - DELTA TIME

 Aula 18 - BOX COLLIDER DA BOMBA

 Aula 19 - SISTEMA UI

 Aula 20 - ATUALIZAÇÕES

 Aula 21 - IMPORTANDO IMAGENS

 Aula 22 - SCRIPT GAME OVER

 Aula 23 - OBJETO PLANE

 Aula 24 - MENU PAUSE

 Aula 25 - MENU INICIAL

 Aula 26 - INICIANDO O SCRIPT MENU

 Aula 27 - INSERINDO ÁGUA - AUDIO SOURCE

 Aula 28 - ATUALIZANDO TIMER E PORTÃO - GERAR O JOGO

 

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