LÓGICA DE PROGR. ORIENT. OBJETOS 2.0

  Aula Demonstrativa (Clique AQUI)

 

CONTEÚDO RESUMIDO

Lógica de Programação Orientada a Objetos é um pré-requisito para praticamente todos os programadores que queriam aprender linguagens deprogramação e tecnologias web ou desktop, que se utilizam de orientação a objetos. Conteúdo objetivo e prático, desenvolvido para o aluno conseguir interagir, colocando em prática tudo que aprendeu.

 

SOBRE

Entenda um pouco mais sobre o curso:

O uso da lógica é de extrema importância para os profissionais da informática, pois seu papel dentro das empresas é o de solucionar problemas e atingir os objetivos esperados pelos usuários, desse modo ela auxilia na análise destes problemas de modo a solucioná-los de forma mais rápida possível.

 

REQUISITOS

O que você precisa para começar este curso:

Recomenda-se informática básica.

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Com este curso você estará preparado para:

Desenvolvimento de Softwares e Games; Empresas de telefonia móvel; Profissionais de carreira ou autônomos.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:

 Aula 1 - História da Orientação a Objeto

 Aula 2 - Definição de Programação Estruturada

 Aula 3 - Principais Linguagens Orientadas a Objetos

 Aula 4 - Introdução ao UML

 Aula 5 - Diagrama de Classe

 Aula 6 - O que são Objetos?

 Aula 7 - Introdução ao C Sharp

 Aula 8 - VS 2022 - Operadores

 Aula 9 - Construindo a Primeira Classe em C Sharp

 Aula 10 - Atributos, Métodos, Instâncias

 Aula 11 - Herança - Como Utilizar Eficazmente seu Código

 Aula 12 - Construtores

 Aula 13 - Polimorfismo e Late Binding

 Aula 14 - Tratamento de Exceções

 Aula 15 - Classe Abstrata e Interfaces

 Aula 16 - Variáveis e Métodos Estatísticos

 Aula 17 - Enumerador

 

  VOLTAR ( Cursos | Formação )