LÓGICA DE PROGR. ORIENT. OBJETOS 2.0
								 
 Aula Demonstrativa (Clique AQUI)
							
CONTEÚDO RESUMIDO
Lógica de Programação Orientada a Objetos é um pré-requisito para praticamente todos os programadores que queriam aprender linguagens deprogramação e tecnologias web ou desktop, que se utilizam de orientação a objetos. Conteúdo objetivo e prático, desenvolvido para o aluno conseguir interagir, colocando em prática tudo que aprendeu.
SOBRE
Entenda um pouco mais sobre o curso:
O uso da lógica é de extrema importância para os profissionais da informática, pois seu papel dentro das empresas é o de solucionar problemas e atingir os objetivos esperados pelos usuários, desse modo ela auxilia na análise destes problemas de modo a solucioná-los de forma mais rápida possível.
REQUISITOS
O que você precisa para começar este curso:
Recomenda-se informática básica.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Com este curso você estará preparado para:
Desenvolvimento de Softwares e Games; Empresas de telefonia móvel; Profissionais de carreira ou autônomos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:
Aula 1 - História da Orientação a Objeto
Aula 2 - Definição de Programação Estruturada
Aula 3 - Principais Linguagens Orientadas a Objetos
Aula 4 - Introdução ao UML
Aula 5 - Diagrama de Classe
Aula 6 - O que são Objetos?
Aula 7 - Introdução ao C Sharp
Aula 8 - VS 2022 - Operadores
Aula 9 - Construindo a Primeira Classe em C Sharp
Aula 10 - Atributos, Métodos, Instâncias
Aula 11 - Herança - Como Utilizar Eficazmente seu Código
Aula 12 - Construtores
Aula 13 - Polimorfismo e Late Binding
Aula 14 - Tratamento de Exceções
Aula 15 - Classe Abstrata e Interfaces
Aula 16 - Variáveis e Métodos Estatísticos
Aula 17 - Enumerador
