MARKETING DIGITAL 4.0
								 
 Aula Demonstrativa (Clique AQUI)
							
CONTEÚDO RESUMIDO
Este curso tem como principal objetivo apresentar de forma clara e expressiva, o que é e como aplicar o Marketing Digital da melhor forma em uma empresa, sendo você um profissional da área de Marketing, ou mesmo o dono de uma empresa, preocupado em posicioná-la no mercado, de forma eficaz e eficiente. O curso de Marketing Digital qualifica o aluno para o seu crescimento profissional, bem como também conquistar novas oportunidades, além do curso trazer a experiência inovadora do método interativo.
SOBRE
Entenda um pouco mais sobre o curso:
O profissional de Marketing Digital é a pessoa que executa ações de modo online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade da marca.
REQUISITOS
O que você precisa para começar este curso:
Recomenda-se informática básica.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Com este curso você estará preparado para:
Profissionais de T.I.; Profissionais de Vendas e Marketing; Empresários e empreendedores; Estudantes, entre outro.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:
Aula 1 - INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL - PARTE 1
Aula 2 - INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL - PARTE 2
Aula 3 - A POPULARIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS
Aula 4 - DESAFIOS, ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS
Aula 5 - MIX DE MARKETING
Aula 6 - APLICANDO O MIX DE MARKETING
Aula 7 - PÚBLICO-ALVO E PERSONA
Aula 8 - ETAPAS DA JORNADA DE COMPRA DO CLIENTE
Aula 9 - FUNIL DE VENDAS
Aula 10 - AS ESTRATÉGIAS DO MARKETING DIGITAL
Aula 11 - FERRAMENTAS DO INBOUND MARKETING
Aula 12 - OTIMIZAÇÃO DOS MECANISMOS DE BUSCA
Aula 13 - SEM (SEACH ENGINE MARKETING)
Aula 14 - MARKETING DE REDES SOCIAIS
Aula 15 - TRÁFEGO DIGITAL
Aula 16 - TRÁFEGO PAGO E CONVERSÃO
Aula 17 - GOOGLE ADS
Aula 18 - FACEBOOK ADS
Aula 19 - ANÚNCIOS DO FACEBOOK
Aula 20 - TIKTOK
Aula 21 - YOUTUBE ADS
Aula 22 - ANÁLISE DE MÉTRICAS
Aula 23 - FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL
