TELEMARKETING E VENDAS 3.0
								 
 Aula Demonstrativa (Clique AQUI)
							
CONTEÚDO RESUMIDO
Nesse curso será abordado técnicas de vendas, noções básicas de marketing. O operador de telemarketing e vendas deve ligar para pessoas físicas ou jurídicas, oferecendo os produtos ou serviços, fornecendo informações como promoções e facilidades, explicar detalhadamente os produtos e serviços vendidos e sanar dúvidas. Curso totalmente interativo. O Aluno aprenderá de forma interativa como ser o melhor profissional em Telemarketing e vendas! Através de: explicações simples e diretas, vídeos, animações e claro, a interação do usuário com um mundo repleto de conhecimento, onde somente nós temos e disponibilizamos para você!
SOBRE
Entenda um pouco mais sobre o curso:
Além de ser abordado inúmeras definições como de telecomunicação, o curso ensina como realizar vendas e principalmente foca em técnicas a serão aplicadas para falar bem ao telefone, afinal é assim que um telemarketing vende os produtos.
REQUISITOS
O que você precisa para começar este curso:
Recomenda-se informática básica.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Com este curso você estará preparado para:
Este profissional pode atuar em qualquer segmento como por exemplo: Bancos, empresas de telefonia, internet, TV paga, desde que esteja apto para executar suas tarefas no ramo de atividade escolhido.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:
Aula 1 - Introdução - Áreas de Atuação
Aula 2 - Perfil do Profissional de Telemarketing
Aula 3 - O Processo de Comunicação
Aula 4 - Tipos de Telemarketing
Aula 5 - Script
Aula 6 - Vendas realizadas através do Telemarketing
Aula 7 - Organização da Força de Vendas
Aula 8 - Gatilhos Mentais
Aula 9 - Tipos de Marketing utilizados no Mercado
Aula 10 - Motivação da Equipe de Vendas
Aula 11 - Venda Pessoal
Aula 12 - O Telemarketing como Força de Vendas
Aula 13 - Atendimento ao Público
Aula 14 - Utilização do Telefone
Aula 15 - Aplicações do Telemarketing
Aula 16 - Telecobrança - Inadimplência
Aula 17 - Código de Ética do Telemarketing
Aula 18 - Atendimento Online
Aula 19 - Avaliação Geral
