TELEMARKETING E VENDAS 3.0

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CONTEÚDO RESUMIDO

Nesse curso será abordado técnicas de vendas, noções básicas de marketing. O operador de telemarketing e vendas deve ligar para pessoas físicas ou jurídicas, oferecendo os produtos ou serviços, fornecendo informações como promoções e facilidades, explicar detalhadamente os produtos e serviços vendidos e sanar dúvidas. Curso totalmente interativo. O Aluno aprenderá de forma interativa como ser o melhor profissional em Telemarketing e vendas! Através de: explicações simples e diretas, vídeos, animações e claro, a interação do usuário com um mundo repleto de conhecimento, onde somente nós temos e disponibilizamos para você!

 

SOBRE

Entenda um pouco mais sobre o curso:

Além de ser abordado inúmeras definições como de telecomunicação, o curso ensina como realizar vendas e principalmente foca em técnicas a serão aplicadas para falar bem ao telefone, afinal é assim que um telemarketing vende os produtos.

 

REQUISITOS

O que você precisa para começar este curso:

Recomenda-se informática básica.

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Com este curso você estará preparado para:

Este profissional pode atuar em qualquer segmento como por exemplo: Bancos, empresas de telefonia, internet, TV paga, desde que esteja apto para executar suas tarefas no ramo de atividade escolhido.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:

 Aula 1 - Introdução - Áreas de Atuação

 Aula 2 - Perfil do Profissional de Telemarketing

 Aula 3 - O Processo de Comunicação

 Aula 4 - Tipos de Telemarketing

 Aula 5 - Script

 Aula 6 - Vendas realizadas através do Telemarketing

 Aula 7 - Organização da Força de Vendas

 Aula 8 - Gatilhos Mentais

 Aula 9 - Tipos de Marketing utilizados no Mercado

 Aula 10 - Motivação da Equipe de Vendas

 Aula 11 - Venda Pessoal

 Aula 12 - O Telemarketing como Força de Vendas

 Aula 13 - Atendimento ao Público

 Aula 14 - Utilização do Telefone

 Aula 15 - Aplicações do Telemarketing

 Aula 16 - Telecobrança - Inadimplência

 Aula 17 - Código de Ética do Telemarketing

 Aula 18 - Atendimento Online

 Aula 19 - Avaliação Geral

 

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