GAMES TEEN
								 
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CONTEÚDO RESUMIDO
Já imaginou trabalhando em grandes empresas de games ou então desenvolver aquele jogo que sempre sonhou em jogar. Não fique só imaginando, faça o curso de Criação de Games Mód. I e torne este sonho real. Um curso de fácil compreensão, pelo fato do aluno interagir direto com a aula, assim acabando com o medo dos códigos de programação.
SOBRE
Entenda um pouco mais sobre o curso:
Para um bom desenvolvedor de games precisa de muita criatividade, profissionalismo e diversão para um mercado milionário que cresce cada vez mais. Os jogos eletrônicos são considerados uma das mais expressivas práticas de entretenimento deste século.
REQUISITOS
O que você precisa para começar este curso:
Recomenda-se informática básica.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Com este curso você estará preparado para:
Desenvolvimento de Softwares; Desenvolvimento de Games; Empresas de telefonia móvel; Profissionais de carreira ou autônomos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Nosso conteúdo tem o foco nas necessidades atuais do mercado. O que você aprenderá:
Aula 1 - INTRODUÇÃO AOS JOGOS
Aula 2 - CONFIGURANDO O GAME MAKER
Aula 3 - CENAS
Aula 4 - SPRITES
Aula 5 - OBJETOS
Aula 6 - INTRODUÇÃO AO GML VISUAL
Aula 7 - VARIÁVEL
Aula 8 - ESTRUTURA DE DECISÃO
Aula 9 - IMPORTANDO E CONFIGURANDO SPRITE
Aula 10 - MOVIMENTAÇÃO
Aula 11 - TILE
Aula 12 - COLISÃO E OBSTÁCULOS
Aula 13 - INIMIGOS
Aula 14 - VIDA DO PERSONAGEM
Aula 15 - IMPORTANDO SPRITE
Aula 16 - FINALIZANDO O JOGO
Aula 17 - CONFIGURANDO BOTÕES E TELAS
Aula 18 - IMPORTANDO SONS
Aula 19 - NOVO PROJETO
Aula 20 - IMPORTANDO SPRITES DO PERSONAGEM
Aula 21 - CRIANDO O MAPA
Aula 22 - VISUALIZANDO A MOVIMENTAÇÃO
Aula 23 - CRIANDO VARIÁVEIS
Aula 24 - COLISÃO HORIZONTAL
Aula 25 - INIMIGO
Aula 26 - VIDA DO PERSONAGEM
Aula 27 - ARMA DO PERSONAGEM
Aula 28 - CRIANDO FASE DE FOGO
Aula 29 - CRIANDO FASE DE GELO
Aula 30 - MOVIMENTAÇÃO E AÇÕES DO VILÃO
Aula 31 - CENAS COMPLEMENTARES
Aula 32 - SONS NO JOGO
